quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um dos muitos problemas

Eu sou uma pessoa que adora sorrir, ando sempre com as favas de fora, admito!
Mas por vezes isto de sorrir torna-se um problema e dos graves. Então é o seguinte, quando fico nervosa não consigo evitar sorrir, sorrio ainda mais que o normal, tenho ataques de riso e não consigo parar, rio-me como se não houvesse amanhã, choro de tanto rir. Agora imaginem as figurinhas.
Hoje, este "mecanismo de defesa" (como eu gosto de lhe chamar, é sofisticado e tal) atacou e em força. Eu queria muito fazer uma coisa (que não interessa nada o que era) e eu queria parecer o mais normal possível, queria passar despercebida, mas devido aos meus queridos nervos comecei a rir e não consegui parar. Às tantas o meu riso contagiou uma amiga e ficamos as duas em plena biblioteca escolar a rir feitas brutas. Viva nós que tornamos a senhora da biblioteca uma grande frustrada!



5 comentários:

  1. Anónimo6/20/2013

    Simplesmente amazing, amei esse teu riso nervoso e a Tua cara de entro, não entro, DEMAIS!!! Só sei que não me ria assim há bué time, por isso mil obtigadas por me teres contagiado :) Sabes <3

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/22/2013

    Costumo lidar com uma pessoa assim e digo-te: é muito irritante ter um problema e "a outra", em vez de ajudar, ri-se feita parva. :)

    ResponderEliminar