sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aquela coisa chamada Amizade

Eu nunca fui uma pessoa lamechas, sempre fui de guardar os sentimentos para mim. Mas estes três anos de secundário mudaram isso, e esta semana esse lado lamechas, super escondido, veio ao de cima.
Estou no 12º e hoje, acabaram-se as aulas. Agora só faltam os exames. Eu admito que levei o ano a desejar que isto chegasse ao fim, mas agora que chegou é tipo: NÃÃÃOOO!
Nestes três anos de secundário, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, muita coisa foi decidida. Vim para esta escola nova, e não conhecia ninguém na minha turma. Mas nesse primeiro ano conheci a minha melhor amiga. A C. e eu tornámo-nos inseparáveis e conheci imensa gente nova. No 11º tudo se tornou mais sério, as amizades tornaram-se mais fortes. No 12º a C. mudou de cidade com os pais e foi para outra escola, a 400 km de mim, fiquei triste, desapontada, desiludida, pensei que este último ano não fosse o mesmo sem ela. Mas enganei-me tanto! Este talvez tenha sido o melhor ano de secundário. O ano em que fiz mais amigos verdadeiros, com os quais sei que vou poder contar para sempre. Este ano decidi aquilo que quero mesmo fazer da vidinha e para que universidade quero ir. E obviamente estou super contente por tudo isso.
Mas agora que o ano lectivo acabou, estou triste. Já não vou poder estar com os melhores amigos de sempre, todos os dias, todos os minutos. Agora espera-me uma nova fase de mais responsabilidade, de mais juízo e longe dos pais, dos amigos, desta terrinha que me viu crescer.
Por isso, para fazermos uma despedida à grande destes três anos, hoje foi dia de Party cá em casa. Escusado será dizer que foi FUCKING AWESOME!
Despedimo-nos destes três anos, celebramos o futuro e nunca nos despedimos uns dos outros, porque estes três anos foram apenas o inicio de amizades para a vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário