segunda-feira, 10 de junho de 2013

Fake prom

Bem, como tinha referido na publicação anterior no Sábado foi dia de "Fake prom". E porquê este nome? É simples eu e o meu grupo de amigos desistimos da ideia de ir ao baile organizado pela associação de estudantes da nossa escola porque estava tudo super mal organizado. Assim combinamos uma saída só nossa e fomos todas "abanar o caneco".
Os preparativos para o Fake prom começaram cedo. Eu e duas outras amigas juntamos-nos à tarde para ternos tempo de tratar de tudo aquilo a que tinhamos direito, cabelos, unhas, roupas, sapatos, fotos e mais fotos. 
Quando chegou a hora de abalar, já estávamos completamente on fire e continuamos assim pela noite dentro, sempre com a melhor companhia de sempre
Escusado será dizer que domingo foi dia de ressaca daquelas fortes! Mas como eu, a R. e a J. somos umas resistentes, não cedemos aos nossos desejos de ficar a vegetar em casa e fomos passear de comboio, basicamente levamos o dia a comer e a andar. Foi super divertido. 
Que venham mais noites e dias assim. 





14 comentários:

  1. Olá,
    Sortuda, eu cá eu, nem prom nem fake. Tivemos direito a acampamento em vez de tudo isso (?). Não fui mau, mas mesmo assim, lá se foram as minhas fotos para a posteridade; o que vale é que gastei o dinheiro em coisas mais interessantes. Chocolates, portanto :))
    Se tivesses a minha mãe, não o queiras, ela diria ai, essa ressaca rapariga, mas como sou eu, ainda bem que te divertiste!

    bj,
    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha acampar é bem fixe :) Nós devemos ter tirado centenas de fotos ahah.
      A minha mãe disse o mesmo, deixa lá. Devem ter andado todas na mesma escola.

      Eliminar
    2. Tchiii, eu acho que para isto das mães, o ensino deve ser obrigatório. Então, eu e um amigo tivemos as comparar as respetivas ações e reações maternas e até chegávamos a completar as frases um do outro. Foi de morrer a rir :D
      Acampar não é mau, eu gosto, só que deixa de ser apetecível quando tens uns pedregulhos irritantes debaixo de ti *perdi a aposta e foi no que deu!*

      bj,
      http://easypeasyag.blogspot.pt/

      Eliminar
    3. Como é que nunca me lembrei disso? Deve ter sido super engraçado xD
      Apostas-te dormir em cima de pedras? ok, tu és crazy!

      Eliminar
  2. Também preferia estar com os meus amigos assim...muito melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não estou nada arrependida de não ter ido ao baile que todos dizem ter sido "uma noite inesquecível", porque afinal a minha também foi inesquecível, e tinha lá os melhores :)

      Eliminar
  3. Olha... a Ponte Marechal Carmona, mais conhecida por "ponte de Vila Franca". xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá não faço ideia do nome da ponte , eu chamo-lhe ponte velha de Portimão xD

      Eliminar
    2. Agora fui bem enganado.
      Bem que estava a achar estranho seres algarvia (se a Rosa é, tu também deves ser) e teres uma foto da ponte de Vila Franca de Xira (Ribatejo)...
      Passei tantas vezes nessa ponte (que tinha sempre filas de trânsito enormes), quando passava férias em Ferragudo e nunca reparei que tinha 5 arcos, como a de V.F. de Xira.
      Está esclarecido o mistério. xD

      Eliminar
    3. E estás enganado outra vez, eu vivo no Algarve, mas não sou algarvia ahahaha.

      Eliminar
    4. I'm on fireeee! (ler em modo musical)

      Eliminar