quarta-feira, 19 de junho de 2013

O gajo da Dica da Semana

Graças à minha maratona de estudos para o exame de história não tenho saído de casa e tenho estado sempre  sozinha, logo eu...Eu que sou uma maricas e ainda tenho medo do escuro (Vá não gozem!).
Passando à frente, ontem na paz do meu lar, na sala a estudar, comecei a ouvir gritos na rua, mas uns gritos que se ouviam no bairro todo! O meu lado mais maricas ficou logo em sentido. Entretanto começo a ouvir aquele berreiro a aproximar-se da minha casa, e comecei a ouvir mexerem no meu portão. Ai punhão! Saltei do sofá e fui a correr para o quarto como nunca tinha corrido, já me estava a preparar mentalmente para me esconder debaixo da cama ou fazer um golpe de karaté. Mas depois não foi preciso e querem saber porquê? Porque eu espreitei pela janela e vi que era apenas o gajo da Dica da Semana a gritar ao telemóvel.
GRANDE FAIL ANA!
Com esta parvoíce estive mais de meia hora a tremer na sala e nem as merdas de história conseguia ler graças ao tremelicos que não paravam.


6 comentários:

  1. ahahhahah, desculpa mas ainda me estou a rir xD
    gostava tanto de ter visto... nem imaginas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não teve piada, nenhuma mesmo, se morresse de susto depois o que era de ti??

      Eliminar
    2. É verdade... desculpa!

      Eliminar
  2. Anónimo6/19/2013

    É... tenho familiares que falam tão alto ao telemóvel, que bem podiam desligar e continuar a falar do Alentejo para Lisboa, que se ouvia perfeitamente e poupavam na conta do telefone. lol

    Fugiste para o quarto já a antecipar a visita de um possível violador? lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho vizinhos que fazem precisamente o mesmo, sei a vida toda deles mesmo que não esteja interessada.Já me devia ter habituado ao berreiro, mas o gajo da dica consegui assustar-me xD
      Supostamente ia fugir pela janela ahaha

      Eliminar
  3. É pah, que cena! Eu não consigo imaginar a minha vidinha sem os meus cães. Comem que se fartam, mas também servem para afugentar eventuais intrusos, então eu posso estar descansada. Sem me esconder de baixo da cama :)

    ResponderEliminar